Adote um Estudante

 

Você já conhece a iniciativa Adote um Graduando? Ela nasceu em 2017 e teve como objetivo ampliar a acessibilidade do Encontro da ABPMC para alunos de graduação. 

Este ano, o Adote um Graduando volta como uma iniciativa institucional da associação. Reunindo sugestões da própria comunidade de analistas do comportamento, no lugar de sorteio, o encaminhamento das inscrições doadas se dará levando em consideração critérios como apresentação de trabalho, semestre, cidade de origem, dentre outros.

Para participar, basta escolher o valor que quiser doar e fazer um pix ou depósito na conta abaixo. Lembrando que você pode doar quanto quiser, ok? Como referência, o valor atual de inscrição para graduando não sócio é de 300,00 reais.

 

Você pode, inclusive, indicar o nome, CPF e email do estudante que gostaria de que recebesse essa doação (se o valor o valor da doação for igual ou superior a 300,00, este estudante será contemplado com uma inscrição gratuita).

Adotar um graduando é colaborar para o fortalecimento futuro da Análise do Comportamento no país. Contamos com sua ajuda também para espalhar a campanha para seus contatos, seja por WhatsApp, por e-mail ou pelas redes sociais!

Como fazer sua doação:

Opção 1: Pix para 41496622000130

Opção 2: Depósito para Associação Brasileira de Ciências do Comportamento

CNPJ 41496622/0001-30

Nome fantasia: ABPMC

Natureza: Associação Privada

Banco do Brasil

AG 1522-9

CC 44097-3

Dúvidas? Entre em contato com contato@abpmc30.com

Comprovante Pix/Depósito (PDF)

Obrigado pelo envio! Por favor, cheque seu email e confirme sua inscrição.

Esse formulário não aceita mais envios (limite atingido).